The Walking Dead | Rick e Michonne comandam o episódio 12
"Say yes" foi o episódio de número 12 da sétima temporada de The Walking Dead. Fruto de acontecimentos do episódio 10, em que Rick encontra o grupo do "lixão" liderado por Jadis, Rick e Michonne saem em busca de armas e mantimentos. Depois de dois dias procurando, acharam apenas duas armas e um pote de feijão. Até que um cervo aparece, e por sorte, o casal encontra um antigo parque de diversões com soldados amados e zumbificados, além de um estoque de comida. O desafio da dupla era "limpar" o local que estava repleto de zumbis. Claro que após sete temporadas isso não era difícil para os mocinhos. Com estratégia e com sorte o local foi limpo.
Enquanto isso, tivemos Rosita em destaque. A raiva que a personagem tem tido desde a morte de Abraham a torna inconsequente. Perder a cabeça metaforicamente na série geralmente leva a perder a cabeça no sentido literal. Basta lembrar de Shane, Nicholas e até Spencer.
Um fato interessante do episódio de ontem foi o Cervo que Rick viu no parque de diversões, claramente a série não quis gastar com efeitos para esse episódio. Além disso, clichê demais a cena da "pseudo morte" de Rick. Claro que após isso ainda teve a "câmera lenta" da espada que Rick joga para Michonne.
O final do episódio mostra Rick tomando o controle da situação novamente. Porém, Rosita e Sasha parecem querer bancar as heroínas sem estratégia. Sabemos que invadir os Salvadores sem um plano é furada. Não podemos subestimar o Negan!
O sneak peek do próximo episódio mostra Carol em ação mais uma vez. Próximo episódio parece ser mais agitado do que os últimos episódios dessa temporada.